Bom, nos conhecemos desde 2012, ele gostou de mim até 2015, ele demorou 2 anos pra me dizer que gostava de mim, nisso eu considerava e meu amigo e eu achava ele muito bobão e ele de tanto insistir e ver que não dava em nada, começou a namorar e agora terminou, nisso ele veio falar comigo.. voltamos a nos falar.. nisso hoje de tarde ele perguntou que dia podíamos sair, eu disse que poderia ser qualquer dia e disse pra ele escolher, pois estou de férias.. e ele disse que eu deveria falar o dia também, pois pra ele também poderia ser qualquer dia, depois que falei isso ele demorou bastante pra responder e só disse assim: então vou ver o dia e depois te falo. Bj. Fiquei sem entender ele cortou o assunto mandando esse beijos. Será que disse algo de errado, a conversa estava rendendo o dia todo, apesar de eu sentir que é como nós estivéssemos nós conhecendo agora. Será que ele não tá afim Oi disse alguma besteira ou é coisa da minha cabeça? É porque nas antigas ele era mais solto comigo, sabe.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/07/2019 01h04
Talvez sim, passo pela mesma situação com uma amiga de anos. Continuo gostando dela faz anos.
elas respondem
anônima
17/07/2019 01h09
Talvez sim