Gente sério não me julguem e nem deem risada de mim, mais assim parei pra pensar hoje e achei estranho, eu e meu namorado moramos perto mais se vemos no final de semana, os outros dias ele vai pro futebol ou até mesmo descansa na casa dele a noite pois a tarde ele trabalha, mais a maioria dos dias está livre e não me chama pra ir lá na casa dele nem nada, passa a semana toda sem me ver e sem sexo comigo, eu sou uma mulher muito fogosa, amo sexo, beijos e amassos, adoro tudo que tenha a ver com sexo e ele sabe disso. E não faz questão nenhuma durante a semana, quando nos vemos ele tbm tem muito tesão em mim e transamos muito. Mais como ele consegue levar a semana toda assim de boa? Será que ele tem outra ou o nível dele de vontade é assim mesmo? Sei lá estou pensando nisso agora, só transamos dois dias na semana que é sábado e domingo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/07/2019 01h26
Ta querendo aumentar a kilometragem pra quantas vezes na semana?

Depende de muita coisa
anônimo
17/07/2019 01h36
Não irei julgá-lo, mas se fosse eu, gostaria de fazer mais vezes. Quantas vezes fosse possível.
17/07/2019 01h40
É normal, as vezes os cara não curte sexo tanto quanto você. Não sente tanta vontade. Eu por exemplo conseguiria ficar um mês ou até seis meses sem transar numa boa.
As pessoas esquecem que nem todo mundo gosta das coisas na mesma intensidade e isso também vale pro sexo. É bom quando a gente encontra alguém que curte sexo na mesma intensidade, mas tem gente que não quer o tempo todo.
elas respondem
17/07/2019 01h26
Deve ser a libido que é baixa.
17/07/2019 01h34
O mundo dele não gira em torno de sexo. As tensões, relax e pressões são bem distribuídas :
Futebol, amigos, vc, trabalho etc
Não preze pela qtdade, as vezes é melhor uma foda muito bem dada, na experiência e categoria do que várias transas meia boca!