A @elf definiu muito bem.
anônimo
07/03/2016 19h26
Algumas vzs n da pra evitar.

Ela chegou na minha vida de repente. E mesmos eu negando a me apaixonar ela continuou tentando. E msm eu ignorando ela, ela n desistiu. Eu me apaixonei e sofro até hj.

Maldita desgraçada que tirou a minha paz. E ainda amo ela até hj. :(
07/03/2016 19h28
Só sendo um robô, rs
Fora isso, sempre estaremos sujeitos a passar por isso.
Uns menos, outros mais.
07/03/2016 19h36
nao se apaixonar, e bem difícil pq quando vc " encontra" o que tem procurado em um cara, isso vai ficar batendo na sua cabeça te fznd, lembra da pessoa bastante e pensar: Ah mais aquele cara pode ser o " cara " sera que vale a pena ter algo com ele?
mais pra n se apaixonar tenta evitar muito contato e procurar outras pessoas.
elas respondem
anônima
07/03/2016 18h22
Depois de muita decepção, a pessoa vai ficando descrente, então se torna um processo natural ser coração de pedra.
07/03/2016 19h09
Acho que só quando morre, sempre tem aquela pessoa horrivel, maligna oriunda do limbo que fz vc se apaixonar, o que vc tem que torcer é pra ser correspondido ou melhor ser correspondido por alguém que valha a pena e que te mostrar isso, nada melhor que alguém que te corresponde mas você não sabe que ela tb gosta de vc e ficam a vida os dois lindos e sozinhos kkkkkkkkkkkkkk
07/03/2016 19h20
É triste chegar a este ponto, mas a @elf está certa.