vcs preferem essas ou as mais desleixadas, desencanadas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/07/2019 01h30
Gosto de mulheres que transmita a feminilidade, não tem estilo pra isso..

Só em passar aquele feeling já da pra saber
anônimo
17/07/2019 01h29
Prefiro um meio termo. Depende muito do estilo, das características da mulher.
17/07/2019 01h31
Vaidosas são mulheres que usa muita maquiagem, acessórios, tá sempre cuidando da aparência/imagem em excesso...
Para mim tanto faz, mas também não pode ser uma desleixada, um pouco de cuidado com o corpo eh necessário
elas respondem
anônima
17/07/2019 02h09
seja natural vai aparecer homem interessado em vc , não mude por causa dos outros