Esse lance da gente e de muito tempo, e acho que por ele pensar que gosto dele ia ficar fazendo as vontades dele a hora que ele quiser. Ele parece que gosta mas não quer largar a vidinha de solteiro, será que ele me bloqueou pra chamar atenção ou ele não tá nem aí

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/07/2019 04h30
Ninguém gosta de ouvir não, moça. Sinto muito. Não vejo como motivo pra dar block. Mas se ele preferiu fazê-lo, quem sou eu pra julgar.
anônimo
17/07/2019 06h34
Foi para chamar a atenção, senão seria indiferente.
17/07/2019 07h45
Me passa a oração que tu anda fazendo..
Tô precisando me livrar de uns carmas aqui..
elas respondem
17/07/2019 02h41
Gosta não, quem gosta de outra pessoa vai querer ficar junto. Ele te bloqueouporque você seria um "contatinho difícil".
anônima
17/07/2019 03h03
Ele queria que tu fosse mais um contatinho.
Esqueça isso e bola pra frente
17/07/2019 07h03
Dê graças a Deus.
Se livrou de uma criança mimada e egoísta.