Quando eu era pequeno via minha mãe falando da minha irmã que é bonita, chega enchia a boca p falar, mas ela nunca me elogiou só me levava p salão p alisar o cabelo. Eu odiava. Um dia perguntei mãe eu sou bonita? Ela ficou meio assim e disse: vc tem uma beleza exótica. Nunca mais esqueci disso. É engraçado mas me machuca muito até hoje. Pior é q n vai ter aqueles milagres q acontece quando a pessoa fica bonita. É só aceitar e ladeira a baixo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
17/07/2019 09h02
Puta que pariu... Q bosta kk Sem noção demais a sua mãe. Se te consola também já ouvi que tenho uma beleza exótica, e de forma alguma isso é ruim pelo contrário. E geralmente as pessoas ficam melhores conforme vão envelhecendo, então nada está perdido kkkkk
17/07/2019 09h13
Já me disseram isso também.
anônima
17/07/2019 10h09
Que mãe Hein kk
eles respondem
17/07/2019 10h37
Beleza exótica nem sempre é algo negativo...
anônimo
17/07/2019 10h56
Às vezes você tenha mesmo uma beleza exótica e não há nada de ruim nisso.

Minha ex mulher era uma das pessoas mais lindas que já conheci, o que a fazia exótica é que ela possui os lábios muito finos e os olhos como de uma oriental, puxados. Não é o tipo de beleza que se está acostumado a ver pelas ruas daqui.

O conceito de beleza tem muito a ver com o padrão de fenotipia do povo. Desencana! Já dizia a letra do Pearl Jam: "I hope some day i'll have a beautiful life, I know you'll be a star, in somebody else sky".

E no fim, acredite, é só isso o que importa.
anônimo
17/07/2019 10h11
A beleza importante é a interior, né?
17/07/2019 10h12
Liga não, procura fotos do Messi, Sérgio Ramos e cr7 antes do dinheiro
17/07/2019 09h11
legal.
mas e aí?
17/07/2019 09h14
Mamãe fdp hein. Filho é o mais lindo do mundo e ponto.
17/07/2019 10h34
Vc é homem ou mulher?