Estava saindo com um cara ha tres meses, trasamos no primeiro encontro e desde entao nunca mais paramos de nos ver.
Saimos na semana passada e foi tudo ótimo.
Daí tem uns 5 dias que ele sumiu, mandei mgs ele disse q está passando por problemas eu perguntei oq era e ele nunca mais respondeu.
Oq será que houve?

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/07/2019 09h37
Ele cansou de você. Foi bom enquanto durou.
Se ele realmente tivesse problemas iria te falar. Não cai nessa
17/07/2019 09h49
Só queria te comer. Mas agora arrumou outra pra esse posto que ele considera mais interessante. Já usei essa dos "problemas".
anônimo
17/07/2019 10h00
Acho que ele só quis transar contigo.
anônimo
17/07/2019 10h09
Vamos falar a verdade mesmo com problemas ele manteria contato com você mesmo sendo mais curto nas respostas,agora sumir sem dar satisfação aí já é conversa fiada,arrumou outra depois que já conseguiu te comer!
Pode ter certeza que ele não estava investindo só em você.
17/07/2019 09h11
kakkakakak
deu umas metidinhas e vão bora
17/07/2019 09h40
Ele é casado. A mulher tava em viagem ou ele tava em viagem ai na sua região, a mina dele chegou, ai ele tem que se aquietar
anônimo
17/07/2019 09h58
1- Não tem nada a ver com transar ou não no primeiro encontro;

2- Ele "se foi", desencana de tentar entender;

3- Isso não é um defeito dos homens, mulheres também fazem isso e normalmente é quando têm medo de se envolver ou "não podem", estão mais preocupadas com a carreira, etc.
elas respondem
anônima
17/07/2019 09h41
Segue a vida!
anônima
17/07/2019 08h59
Os "problemas" dele é que ele arrumou outra. Segue o baile.
17/07/2019 10h45
Querida melhore. Ele já te pegou, e agora não quer mais. Usou e agora descartou. Desculpa a franqueza. Verdade nua e crua.