Meu signo solar é virgem
Meu ascendente é escorpião
Minha lua é peixes
Eu não sei nada sobre, no que isso influencia em mim. Alguém que entenda pode fazer uma breve análise do meu mapa astral?

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/07/2019 09h55
mapa astral é muito mais do que estas 3 posições, moça.
Mas temos algo em comum, como o solar e a lua.
Então vc é muito gente boa e bacana - já te resumindo e te poupando todo o trabalho.

Mas o correto é pegar todo o mapa pra analisar (casas planetas), ok.
anônimo
17/07/2019 09h58
Nada, eu acho.
Falam que escorpião é safado hahaha é o único signo que conheço.
anônimo
17/07/2019 09h52
Seu mapa astral é tomar vergonha na cara.
17/07/2019 09h52
vc está prestes a dar o ânus e não vai doer
anônimo
17/07/2019 09h52
Não significa nada. De nada.