Eles se defendem? A sociedade fecha os olhos pra isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/07/2019 11h55
Olha sou de uma família bem religiosa e cresci praticamente dentro de uma igreja católica,hoje vou só de vez em quando, mas minha fé é a mesma!
Eu poderia considerar essa sua pergunta como uma ofensa, mas depois que um padre daqui da cidade fez e enganou muitas pessoas, eu não boto minhas mãos por nenhum mais!
Tem canalhas em qualquer religião, infelizmente!
Triste de não podermos confiar nem em quem diz ser um servo do senhor!
anônima
17/07/2019 11h35
Dizer que é a maioria é exagero, mas tem uma quantidade considerável.
eles respondem
17/07/2019 11h36
Muitas vezes os familiares são pedófilos. Nem precisa sofrer com padres, mas são muitas vezes também
anônimo
17/10/2019 22h41
uma parte é pedófila. Outra transa com as freiras ou outras pessoas, e só uma parte não transa. deve ser menos da metade. E entre as freiras já foi descoberto muito aborto também.
17/07/2019 11h37
Não devem ser todos.
17/07/2019 11h57
No filme Spotligth, baseado em fatos reais, há uma citação de um estudioso que estimava que 50% tem vida sexual ativa e 6% são pedófilos.
O que confere com a situação apresentada no filme.