Eu estava vendo e a ex namorada dele (ela que terminou) tem um corpão tipo panicat, temos uma conhecida que também tem esse tipo de corpo e ele está sempre olhando pra ela quando saímos juntos e ele tb seguia varias paginas de mulheres com muito corpo.
Eu sou alta e magra, mais estilo modelo, não tenho esse corpo todo..

Vcs acham que ele sempre vai estar comigo desejando outro tipo de corpo? Outro tipo de mulher?

Podem ser sinceros
Obrigada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/07/2019 12h44
Se ele está contigo é por que gosta de você,e ele se sentiu atraído pelo seu corpo mesmo sendo magra!
Agora nada impede dele admirar outras mulheres com mais curvas que você,agora trair já vai do caráter dele.
anônimo
17/07/2019 12h44
Mas ele não é seu ex?
anônimo
17/07/2019 12h46
Nao ue, se ele tá x vc é Pq gosta, mas cuidado tem gente q n sabe lidar c o próprio jeito e bota chifre
17/07/2019 12h49
Desencana disso ai.
Se o cara está com você é por que ta gostando. Eu também prefiro mulheres com mais corpo e ultimamente estou me relacionando com uma mulher muito parecida com você fisicamente a diferença é que ela é baixinha.
kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
17/07/2019 12h42
Uma mulher não é só um corpo. Com certeza ele deve ter achado em vc qualidades que ele gosta e admira.
anônima
17/07/2019 11h27
Se ele está com você é pq gostou de você, oras.
anônima
17/07/2019 11h59
Se ele está com você ,com certeza não se importa!
Isso é coisa da sua cabeça, insegurança de ficar comparando com ex! .
anônima
17/07/2019 12h43
Seu ex? Não entendi
anônima
17/07/2019 12h57
Oxe, o menino q gosto disse que prefere mulher de cabelo cacheado, se ele tá cntg é pq gosta
17/07/2019 12h59
Se ele tá com você deve ser porque gosta, não pelo seu corpo ao menos que vc ache que ele seja interesseiro.