Quem já transou costuma dizer que sexo não é lá essas coisas

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/07/2019 13h32
É importante sim. Talvez não esteja em primeiro lugar, mas é importante.
eles respondem
17/07/2019 13h31
Ele não é importante, mas a falta dele sim.
No início de relação, normalmente entre os mais jovens, o sexo é uma porta de entrada, para matar curiosidade, desejos...
Nada impede de em paralelo os sentimentos se aflorarem.
Quem tem mais experiência já considera como consequência, sabe que vai rolar e foca mais na sintonia com a pessoa.
anônimo
17/07/2019 11h30
Sexo é tão importante que sem ele ngm estaria aqui
17/07/2019 11h33
Quem disse não fez direito.
17/07/2019 13h27
é porque não sabe o que é bom ou não sabe fazer direito.kkkkk
17/07/2019 13h31
Algumas pessoas tem a libido maior. Quando se é jovem todos querem transar muito, mas com o passar da idade diminui muito a de alguns e só um pouquinho de outros. Além disso, cuidar da vida e dos filhos coloca o sexo em segundo plano, normal