22K  14/08/2016 23h05

Ele disse que até entende que eu gosto mas prefere me conhecer melhor do que iludir...

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/03/2016 19h21
Quando o homem diz que quer conhecer mais a garota, é pq ele quer conhecer e vê se vale apena a garota, ele quer ter certeza que fez uma boa escolha. (quer uma dica?, não faça nenhuma besteira) Hj em dia as pessoas são um caso perdido para relacionamento.

Bom, interessado ele tá, mas ele quer ter certeza que a escolha foi certa.
07/03/2016 19h27
Tem interesse, mas quer saber como vc é primeiro pra evitar de se decepcionar depois.
14/08/2016 22h24
Provavelmente quer dizer que ele tem interesse mas não está a fim de uma pegação de um dia, mas sim ver se vale a pena investir pra ficar mais tempo.
14/08/2016 23h05
Esta interessado ou quer ter certeza se tudo oque você diz ser é isso mesmo.