Eu devo ter papo ruim, pois o cara estava gamado e de repente só visualiza e não responde. Entretanto, o carinha disse que me achou interessante e dia após some. Eu para não me chatear já excluí ele. Obs: não ficamos.
Desculpa aí erros de português.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/07/2019 13h04
Pra te manipular, fazer vc pirar e ficar pensando nele. Fazer vc comer na mão.
Se o cara some o problema não é seu, o problema é com ele.
anônimo
17/07/2019 12h58
Porque as vezes não é interesse de fato. Só o tesão falando mais alto. Mas eu não faço isso de visualizar e não responder muito embora eu desativei essa função chata do what's. Só evito ficar conversando todo dia senão enjoa. What's é só uma ferramenta pra ajudar em uma primeira abordagem. A partir daí ambos tem que se ver ou desencanar de uma vez.
17/07/2019 13h05
Whats é uma merda
elas respondem
anônima
17/07/2019 13h23
obs