1.43K  17/07/2019 12h48

Tenho um estilo de vida comum, faço faculdade,sou estudioso e tal
Mas eu tenho um vício, stalkeio demais um garota que gosto (ela também gosta de mim) quanto mais gosto dela,mais stalkeio,isso já ta me fazendo mal,no meu tempo livre eu faço isso:
* Sempre vejo se ela está ou não online nas redes sociais
* Fico olhando se o número de curtidas das fotos mudou (Instagram e Facebook)
* Uso contas fake pra conversar com caras que desconfio que estão flertando com ela
* Fico olhando direto onde ela está através do GPS do Facebook (amigos nas imediações)

Sou muito inseguro,eu sei, mesmo sabendo que ela gosta de mim, tenho paranóias. Acredito que isso se deve ao fato do ano passado eu ter entrado em uma "quase depressão" pq a garota que jurou me amar me largou por outro, sendo que já tinha se declarado pra ela, naquela época não fazia essas coisas. Vocês acham que isso é só o momento ou devo procurar psicólogo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
17/07/2019 12h27
eu tb tava assim,achei outra pessoa e agr n stalkeio nhm
anônima
17/07/2019 12h31
Every breath you take - The Police
anônima
17/07/2019 12h48
Tb faço isso, curtida, quem seguiu, comentários
eles respondem
17/07/2019 12h15
só não prejudicando a pessoa tá ótimo.
anônimo
17/07/2019 12h45
Quanto tinha rede social também fazia muito isso com uma mulher que sou completamente apaixonado , era um detetive,mas agora eu exclui justamente por isso. O importante é a parte "ela também gosta de mim" eu não tive essa sorte.
Conselho, largue tudo agora, vai atrás e se declare e fique com ela.Assim ela vai estar no seus braços abraçadinha,a buceta dela vai estar na sua boca ,vai poder fude-la e fazer amor com ela.
Não vai se preocupar em rastrea-la em rede social,pois ela vai estar nos seus braços!
17/07/2019 12h26
Sim. Precisa
17/07/2019 12h29
Continue assim que essa tambem ira te largar por outro. Ninguem aguenta um parceiro assim não. Sim, procure tratamento.
anônimo
17/07/2019 12h32
Sim
anônimo
17/07/2019 12h38
Corre pra um psicológico antes que isso evolua de alguma forma.
anônimo
17/07/2019 12h47
Acho, mas você deve começar por um psiquiatra e deixar que ele te encaminhe à terapia. Você vai precisar de medicação para a ansiedade e terapia com psicólogo.