Me ajudem por favooor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/08/2016 21h55
Brincar com as palavras séria uma boa, mostra seu lado sarcástico com moderação, brinque com a situação com ele . . .
02/08/2016 22h04
Eu fiquei aqui pensando em algumas coisas que você poderia ser ou fazer. Mas me dei conta que basta você saber ser feliz, mesmo com o pouco que tem já será o bastante.
anônimo
02/08/2016 21h48
Diga: queria te falar uma coisa, mais acho melhor falar só quando nos conhecermos melhor...
Fia , ele não vai tirar você da cabeça com essa frase.
elas respondem
02/08/2016 21h56
Acho que se você der um sorriso bem sécçy, o minino vai ficar doidão.
02/08/2016 22h09
Acho que independente do que você faça, você não pode perder sua essência, tentar ser outra pessoa, mudar seu estilo para agrada-lo... Seja sempre você
No mais te aconselho a procurar algo que os DOIS gostem e explorar isso, e ressalte o que você tem de melhor, fisicamente e internamente