Quem usa GB whatsapp pode usar da opção de quando a mensagem chegar,ainda sim ficar com um ✓ pra outra pessoa. Se ela usa essa modificação,ela consegue responder outras pessoas sem o visto por último mudar pra mim?
Pq eu respondi um pessoa que usa GB whatsapp, respondi ela 12:00, ela não respondeu ainda, mas ela tá online no Instagram

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/07/2019 12h27
Rede social não é afeto.
Não é parâmetro pra nada.
Vcs jovens tem que evoluir a isso.
anônima
17/07/2019 13h10
consegue sim, aliás, cuidado com os vírus no teu celular, pq ô aplicativo pra ter propagandas viu?
tem muitas funcionalidades, mas peca nesse sentido
eles respondem
17/07/2019 12h24
Nem sei o q é isso