Minha namorada geme fazendo em mim mais já vi que algumas não .

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/07/2019 13h20
Ela tem que ficar falando sacanagem, gemer é o mínimo. Tem mulher que geme de prazer comendo sorvete mas fica muda no ora do sexos oral. VSF heh3h3
17/07/2019 13h17
minha ficante fica fazendo uns barulhinhos, mas acho que é pra 'judiar" mais mesmo.hehehe
anônimo
17/07/2019 13h23
Só as mais safadas e que gostam de instigar o homem,que são as melhores diga-se de passagem!
Outras fazem a mudinha,más se chupar gostoso ela que me faz gemer de tesão.