Seja pra preencher vazio
Se divertir
Ter alguém q banque
Alguém q te escute
P fuder
Tudo é interesse
Mas alguns são mal vistos , enquanto os outros msm sendo interesses são de boa
Ser humano é muito engraçado

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/07/2019 13h07
Olha eu acho que sim, mas se mistura com amor.
17/07/2019 13h19
E vc precisou levar um chifre para descobrir isso? :D

eles respondem
17/07/2019 13h08
Isso é uma verdade universal.
A verdade é que todo mundo num relacionamento ta pagando por ele de alguma forma.
kkkkkkkkkkkkkk

Vou dar um exemplo que meu amigo me falou uma vez.
Que é mais barato pagar um profissional do sexo todo fim de semana que ter uma namorada; já que todo namorado ta pagando pelo namoro de alguma forma com saídas, mimos e etc.
kkkkkkkkkkkk
anônimo
17/07/2019 13h03
Na verdade todos os relacionamentos são de certa forma, narcisistas.
17/07/2019 13h11
O erro dessa simplificação é negar que um relacionamento por ser construtivo e sincero, beneficiando os dois.

Se amar alguém e se dedicar à felicidade dela pode ser chamado de interesse, tudo seria interesse. E se tudo é possível ser rotulado de interesse, o conceito não tem valor nem é real
anônimo
17/07/2019 12h46
Vdd
17/07/2019 13h05
Vc deve ser uma pessoa infeliz.
17/07/2019 13h21
Diz isso pros casamentos forçados.