"ah, se ele está com vc é pq ele te ama, blá blá blá"
Genteee, isso já sei, mas e na prática? Como lidar? Como não ficar pensando nos outros comparando?
Porque eles comparam sim! "nossa, a ex do fulano era mais bonita que ela"

Tô interessada num rapaz mas não paro de pensar na ex dele, cara, ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi pessoalmente, já faz um bom tempo que eles terminaram mas esses pensamentos me perseguem

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/07/2019 13h06
Cuidando da sua própria vida e aprendendo a ter amor próprio
17/07/2019 13h11
Tendo boa autoestima. Se comparar é completamente errado. Se os outros compararem, foda-se.
elas respondem
17/07/2019 12h49
Eu não lido bem, principalmente se vejo curtida em foto de ex, dou uma surtada as vezes. Mas to tentando controlar
anônima
17/07/2019 13h02
não lido kkkkkk sou muito insegura com isso, ainda bem que o meu atual não tem ex. Já me envolvi com um cara que a ex dele parecia uma modelo, eu ficava toda hora me comparando, era horrível.