Não, atrasa uma parcela pra tu vê, juros na pqp.
Um cartão tá ótimo, dessas lojas é pura roubada pra mim.
anônima
17/07/2019 13h55
Não sei da renner, mas a da Marisa já me deu dor cabeça! Pra nunca mais!
anônima
17/07/2019 18h58
Não.
eles respondem
17/07/2019 13h16
A Renner até da pra considerar, mas eu não uso nem VISA.
17/07/2019 14h00
O meu primeiro cartão de crédito foi da c&a. Me ajudou na época pq eu era estudante. Até o dia q paguei um boleto e no mês seguinte me cobraram ele denovo e eu não tinha mais o comprovante. Tive q pagar e cancelei o cartão, hoje em dia é melhor usar os de banco q vc pode checar os comprovantes no app
anônimo
17/07/2019 19h01
Não!!!. Tenta um nubank ou digio ou pag ou inter ... Tenho os 4.. da uma pesquisada q vc vai ver q são os melhores