Acho muito legal e tenho vontade de fazer por vários motivos, um deles é que tenho certeza que minha autoestima irá melhorar, mas o problema é que eu tenho vergonha. Como resolvo isso?

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/07/2019 13h34
Vai e malhe com vergonha. Ninguém liga pra você.
anônimo
17/07/2019 13h25
Vai sem medo eu malhei um tempo e demorei muito a entrar na academia por isso. Quando vc entrar vc vai ver pessoas fisicamente piores que vc ninguem vai ficar debochando e reparando em vc!
anônimo
17/07/2019 13h33
Esquece essa vergonha eu também tinha achava que os outros iam ficar me reparando que nada,eu era bem magrinho 70 quilos pra 1.86 cm é muito pouco e os outros em vez de me colocar pra baixo, sempre me apoiavam hoje tenho 100 kg agora é eu que dou apoio para os magrinhos começarem e não desistirem.
anônimo
17/07/2019 13h35
Vai lá pow. Eu sou humilhado diariamente pegando menos peso que as guria e não desisti ainda kkkkkkk
anônimo
17/07/2019 13h36
Única vergonha e se você começar e desistir
17/07/2019 13h24
Procura isso só pra mulheres.
17/07/2019 13h26
Eu também tinha antes de fazer, mas lá ninguém tá ligando pra nada, cada um tá focado no que está fazendo ( pelo menos onde eu frequento)
anônimo
17/07/2019 14h42
por que vergonha?
anônimo
17/07/2019 16h34
Procure uma academia só pra mulheres tipo a Curves, lá vc vai se sentir mais a vontade
elas respondem
anônima
17/07/2019 13h28
Moça, ninguém vai ficar reparando em você, não.
Maioria ali quer logo terminar o treino e ir embora descansar.
anônima
17/07/2019 14h04
Não precisa ter vergonha, todos estão lá com a mesma intenção que tu.
Se preferir vá com uma calça legging e uma blusinha maior, que cubra a parte do bumbum, talvez assim tu se sinta mais á vontade
anônima
17/07/2019 13h39
Depois que entra a vergonha passa!.
A pessoa tá tão focada que nem da tempo de a prestar atenção em ninguém
Quando eu ia, não via a hora de ir embora logo km kKK
Agora aquelas aula de dança é manero até pra interagir!