E até curto algumas músicas desse gênero, mas não me considero uma até pq curto de tudo um pouco!
Mas na Internet o que mais vejo é pessoas dizendo que curtem rock e falando mal dos outros estilos.
Esse site é um exemplo!

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/07/2019 14h30
Acho q o sertanejo cantando com voz de bêbado está mais em alta.
anônimo
17/07/2019 14h33
Não, ser rockeiro não é moda, o engraçado é que na verdade... o funk é o novo rock, todas as criticas que as pessoas desferem hoje contra o funk já foram ditas contra o rock, a marginalidade,promiscuidade, as drogas, a violência, a juventude etc
Funk é o novo rock, não que eu goste de funk, mas é a verdade.

Negativaram rsrs...
17/07/2019 14h29
Nos anos 80
anônimo
17/07/2019 14h35
Aqui é uma site para depressivos, idiotas, tarados, homens pirocudos e com altura acima de 1,80, mal comidas, virgens, ateus, malucos, e o diabo que carregue. E você aí reclamando dos rockeiros.
17/07/2019 14h37
A minha opinião é a única que importa.
17/07/2019 14h40
Rock não é mais moda, já foi à algumas décadas
17/07/2019 14h49
O rock hj é moda sim, pois perdeu o perfil político ideológico. Poucas bandas ainda sobrevivem a isso.
elas respondem
17/07/2019 14h30
Hoje em dia? Ksksksksk o que menos tem é gente ouvindo rock por moda. Rock não está na moda atualmente. Quem ouve é pq realmente gosta.
anônima
17/07/2019 14h28
Bem vinda a diversidade.
17/07/2019 14h31
Nada a ver.
anônima
17/07/2019 14h35
Acho que o povo sempre ouviu mais sertanejo. Até eu q na adolescência tive essa bobeira de querer ser roqueira, hoje gosto mais é de Sertanejo. O q as pessoas ouvem mais hoje é Sertanejo e essa coisa feia chamada funk, mas só ouve funk essas crianças e adolescentes e poucos adultos sem noção q não amadureceram rsrs