2.13K  17/07/2019 15h06

Tem um rapaz no meu trabalho que desde a primeira vez que nos vimos não paramos de trocar olhares, somos do mesmo setor porém ficamos em salas diferentes, mas quando ele precisa sair da sala dele pra fazer algo ele tem que passar pela minha mesa, e ai é inevitável os olhares, ele fala comigo só o básico, questões de trabalho mesmo acho que por causa das outras pessoas q trabalham conosco, ele é bem discreto e simpático. Mas eu já peguei ele me olhando algumas vezes, eu retribuo o olhar porque sinceramente ele me chama muita atenção, eu acho ele muito atraente... O olhar dele me diz que ele tbm está afim de mim, ele me olha nos olhos mesmo e eu fico toda derretida rsrs, vcs sabem o que eu posso fazer pra me aproximar mais dele?! Ou se estou equivocada de que ele tbm me quer ...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/07/2019 14h51
Chama para ir almoçar, tomar um café no meio do expediente é uma ótima desculpa para dar uma parada e estreitar os laços, tem copa aí?
anônimo
17/07/2019 14h55
Hahaha, tô na mesma situação.
elas respondem
anônima
17/07/2019 14h52
dificil saber só por isso, mas que tal se vc vê se tem algo em comum com ele? pelo menos pra puxar assunto sobre dps
anônima
17/07/2019 15h03
Vc:-a Oi (nome dele)pode me ajudar?meu sutiã soltou vem aqui prender ele pra mim por favor
17/07/2019 15h00
Onde se ganha o pão, não se come a carne, amém?
anônima
17/07/2019 15h06
Esse negócio de ficar com pessoas do mesmo lugar que trabalha, não da certo!