Já pararam pra pensar nisso? Além de bonitas elas conseguem relacionamentos e ficadas muito fáceis e tem várias oportunidades.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/07/2019 14h47
Mas elas não deixam de sentir as mesmas coisas, tem pessoa bonitas ou ricas, que sofre de depressão, que tem problemas até piores :/
anônima
17/07/2019 14h47
Quem disse?! Olha, já conheci cada gente feia que tinha mais amor próprio do que pessoas bonitas.
eles respondem
anônimo
17/07/2019 14h48
As pessoas ainda não acordaram que relacionamento é uma coisa que se constrói, querem encontrar "alguém pronto que se encaixe nos seus sonhosc (sic - Cazuza).