Minha namorada, vai contra tudo o que se prega!

Engravidou do ex marido ainda na faculdade com 19 anos, terminou a faculdade de direito com 22, fez concurso aos 23, fez pós, mestrado, deu um pé na bunda do ex aos 30 (kkkkkk) e hoje aos 38 é juíza.

Fez faculdade, cuidou de filho, passou por divórcio e estudou feito uma louca! Para quem acha que filho amarra a carreira de alguém, taí um puta dum exemplo.
elas respondem
anônima
05/02/2020 17h26
Obs
anônima
05/02/2020 17h29
Tempo e muito chão.
A caminhada pode ser longa, mas na chegada valerá a pena todo o sacrifício.
Não se compare a ninguém, cada um tem seu tempo. Apenas se dedique muito e nunca desista. Se topou entrar nessa, vá até o fim.