Há um bom tempo nao me entendo com meus pais, eles me predem muito nao me dao liberdade pra nada...ontem fui a casa da minha prima,minha mae foi me buscar e eu nao escutei ela me chamando pq tava assistindo filme.resumindo meu pai acabou comigo sem motivos disse que ia me matar, e minha prima me chamou pra ir morar com ela mais eu nao sei o que faco nao aguento mais essa situaçao. Eles nao tem problemas de bebidas nem nada vao a igreja mais nao esta dando certa nossa relacao nem com meus outros dois irmaos.
Obrigado pela atençao.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/03/2016 19h58
Chama eles pra conversar e fala o que vc sente.
elas respondem
07/03/2016 19h54
Como assim te matar não entendi direito, cara ora mim tudo se resolve na base da conversa seria bom passar una semana com sua prima sabe,pra espairecer pensar, e aí sim tomar sua decisão, deve ser difícil pra caramba, sua situação espero que tudo dê certo
07/03/2016 19h56
Briga de pais e filhos é normal, principalmente na adolescência. Os pais prendem muito, nem tanto por não confiar em vc, mas por não confiar nos outros, pois o mundo está cada vez mais cruel. Eles apenas estão tentando te proteger da maneira deles. Mas seu pai falou q ia te matar literalmente?
Se ele disse isso, mesmo que da boca pra fora, então a situação está realmente complicada pra vc.
Quantos anos vc tem? Até que série estudou? Vc trabalha?