Deveriam se guardar em Cristo.
anônima
17/07/2019 17h09
Talvez sim, talvez não. Pelo menos eles preferem pagar prostitutas do que pagar pra ver se vão morrer virgens... haha
eles respondem
17/07/2019 15h27
Tentando ver a relação de uma coisa com a outra.
17/07/2019 15h29
Mais vale levar teu filho de 17 num puteiro deixar de fantasiar com sexos e mulheres que não são reais do que deixar ele chegar aos 30 , por exemplo, virgem e ressentido.

Mas tem saber fazer isso certo, conversar séculos.sobre. Já vi maes que fizeram por filhos homens.
anônimo
17/07/2019 15h31
Tinha muito disso antigamente, prostitutas tem lá sua função social.
17/07/2019 16h52
Perdeu a dignidade...
17/07/2019 18h12
Sou indiferente quanto a isso, não ligo. A resposta pra essa pergunta vai variar pra cada indivíduo, vai depender do modo como a pessoa encara a virgindade, a prostituição e como ela se vê tbm.
17/07/2019 18h16
Tanto faz, a vida é sua, vive-a como quiser. Pare de se preocupar com opiniões alheias. Isso não acrescenta nada na sua vida, menos ainda do que ficar com uma garota de programa. Sei lá... na minha opinião pessoal, acho que você deveria ser mais paciente e não ficar com uma garota de programa. A não ser que seja um desejo seu, aí é com você.