1.51K  17/07/2019 15h51

Eu acho que o primeiro fator para ser amor de verdade é a reciprocidade, eu sempre sou assim. Mas conheço pessoas que dizem que quem ama aguenta qualquer situação, como se só uma pessoa tivesse que amar na relação, estou comentando aqui pois acabo de ouvir isso de alguém. E aí gente, alguém aqui já gostou de alguém que não dava o devido valor a você?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/07/2019 15h45
Concordo com sua descrição. Não é só porque se ama alguém que se é obrigado(a) a aturar qualquer situação, isso não é amor, pelo contrário, é a falta dele. Se fosse amor mesmo "você" não seria obrigado a aturar algo.
17/07/2019 15h51
Já sim, mas não fiquei e nem insistir. Não tenho culpa se a pessoa escolheu partir.
Quem ama fica? Sim, mas não é obrigado a aturar qualquer coisa não. Se existe algo que não gosta, conversa e tenta melhorar pela pessoa, só se for recíproco. Não vale mudar por quem não te valoriza.
eles respondem
17/07/2019 15h46
Tem gente que é assim, gera obsessão e fica apegada demais ao outro. Mas não é a maioria não.