O meu ex levou um fora da namorada (no domingo) quando ele ia pedir ela msm em namoro ela disse que só queria curtir e não sentia o msm e como ele sabe que sou um amor comessou a me madar sms pois queria desabafar entao fazemos web todos os dias E quando eu queria continuar sem problemas e só falar as vezes ele disse que se sentia sozinho e queria a companhia de alguém que o fez sempre feliz no caso eu e eu disse que estava sempre aqui para ele e quando ele precisasse era só me mandar mensagem e logo que disse isso ele falou "Fala comigo pff" eu falo com ele nos fazemos companhia um ao outro durante as noites todas mas ainda não arranjei coragem de lhe fazer a pergunta de o que ele quer com esta situação que estamos a fazer

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/07/2019 15h53
Vc merece coisa melhor, do que ser a segunda opção
17/07/2019 16h25
Bem, na minha humilde opinião, claro, sem o desejo de ofender os que pensam diferente do meu ponto de vista, e nem querendo causar intrigas ou controvérsias entre a gente, mas vendo assim um pouco mais em profundidade e sem tentar mudar o que cada um pensa, pois sei que cada um tem sua opinião e ela deve ser sempre mantida e respeitada, porém só quero na verdade, esclarecer tudo, tendo em conta às características de cada participante desse site, peço que vejam bem, eu sinceramente, acho que esqueci o que eu ia dizer nesse momento, então para não perder a resposta desejo a todos uma ótima semana.
elas respondem
anônima
17/07/2019 15h51
Tá ligada que ele só tá te querendo porque levou fora da outra né?
anônima
17/07/2019 15h50
Carência
anônima
17/07/2019 15h50
Pode ser só amizade
anônima
17/07/2019 15h53
Ele tá carente, com auto estima baixa e quer alguém pra "suportar" ele. Olha, não o conheço e não sei o relacionamento de vocês, mas uma relação assim não costuma ser boa.
anônima
17/07/2019 16h42
Ele quer uma segunda opção, não caia nessa.
Tu não merece isso, pode acabar se machucando