Meninos se vcs levassem um fora da vossa namorada vcs iriam falar com a vossa ex? Desabafar e ainda por cima dizer que ainda se sente atraído por vc ?
Ele faz isso cmg mas ele diz que não quer relacionamentos pois ainda está magoado.
Eu não sei como falar com ele

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/07/2019 15h57
Ela é minha cliente na agência, vejo a cara dela pelo menos uma vez todo mês, meu aniversário foi dia 13 e ela entopiu meu celular com fotos dela, (só não mandou nudes, kkkkk).

Depois, no dia 14, me ligou pedindo desculpas dizendo que estava chapada, que sente saudades, meu sócio fica apavorado com medo de perder a conta de marketing das clinicas dela, kkkkk.