1.03K  02/10/2018 20h11

Quem já teve algum transtorno mental (como ansiedade, depressão, bipolaridade, insônia, estresse, etc) sabe que pensamentos negativos + os sintomas de cada transtorno nos atingem de repente, quando menos esperamos.
Como vcs lidam com isso?
Eu além de tratamento médico tenho praticado muitos exercícios físicos e mentais (como o pensamento positivo, por exemplo), o que tem me ajudado muito.
Hoje foi o enterro da minha avó, estou muito triste sim, mas estou conseguindo controlar meus pensamentos muito melhor do que imaginei.
Como vejo que aqui tem muitas pessoas com problemas, acho que seria legal compartilhar aquilo nos fez/faz bem e pode ajudar os outros.

elas perguntam
7 10
eles respondem
07/03/2016 20h26
Dormir, sair com os amigos...
anônimo
17/09/2016 09h02
Eu acesso o elaela pra dar risada com as coisas que aqui acontece kkkkk.
anônimo
17/09/2016 08h59
Eu quando estou pra baixo escuto musicas motivacionais, no meu caso é rap maromba... confesso que da um up legal em mim.
Se tu sair com teus amigos talvez tu até tire isso da cabeça mas quando voltar a ficar sozinha vai desabar... então faça isso logo, coloque pra fora.
07/03/2016 20h23
Eu procuro ficar com meus amigos e sair bastante pra esquecer os problemas.
anônimo
02/04/2017 19h17
Eu frequento bordéis!
anônimo
02/10/2018 20h09
Procurar sempre pensar positivo evitar se deixar levar por pensamentos negativos e nao alimentalos procurar atividades cm pessoas cpnversar e a psiquiatra deu uma dica boa que e o que for pra acontrcer depois daq a um mes ou um ano deixa pra pensar so quando chegar
anônimo
02/10/2018 20h10
Punhetinha básica
elas respondem
17/09/2016 08h16
Eu sempre oro a DEUS para afastar os pensamentos negativos.
anônima
07/03/2016 20h21
meditação, repetição de mantras, conversar, fazer algo q se gosta, ter um diário.
Iza
07/03/2016 20h57
Entrei nesse site para isso.
Sou de poucos confidentes.
Costumo dedicar ao máximo aos estudos e muita música!
anônima
07/03/2016 20h38
Escuto músicas agitadas e dai vou me lembrando de coisas boas que aconteceram, começo a rir e ja fico melhor
07/03/2016 20h36
Ahhh, só mais uma coisa... Este site me ajuda bastante a distrair a cabeça tbm. Sempre que quero tirar o foco dos pensamentos de alguma coisa ou de alguém, venho pra cá bater papo com vcs :)
É por estas e outras que digo que adoro isso aqui!
07/03/2016 20h29
Lamento pela sua vó. Sei o quanto dói e ainda vai doer... Mas eu sempre penso que no caso da morte, é o ciclo da vida. Caso seja por outros motivos (geralmente no meu caso são conflitos internos, medo de tudo, de não conseguir, de perder quem eu amo, de não ser capaz...) respiro fundo e tento ver o lado positivo de tudo aquilo que eu já fiz e no que eu posso melhorar, em ser mais dedicada, em procrastinar menos. Exercícios físicos me ajudam muito também a me sentir melhor e a desestressar.
07/03/2016 20h27
Sofro de ansiedade e stress, e bem difícil segurar mas procuro conversar com amigos e refletir sobre as coisas,ou vir una boa música, o problema mesmo é a ansiedade que só remédios mesmos, porque quando ataca da falta de ar e o único pensamento é se vai parar logo, queria saber como melhora :( , meus pêsames flor, não sei no que acredita mas acho que ela vá descansar, tente estra com sua família e amigos um beijo
anônima
02/04/2017 19h37
nunca fui diagnosticada com essas coisas aí, mas acho normal qualquer pessoa passar por momentos de bad. Seja por falecimento de alguém significativo, SLA, alguma adversidade da vida qualquer. Quando sinto isso eu gosto de ouvir cover de violino e ficar olhando pro teto do meu quarto, algumas vezes paro p meditar, leio algum livro/revista sobre assunto que gosto, vejo fotos de viagens..por ai.
anônima
02/10/2018 20h07
Ligo o som bem alto , canto e danço .
02/10/2018 20h11
Eu as vezes penso "eu n tenho xxx"
Xxx- nome de uma doença q n me apetece falar.
Falo isso qnd me dá vontade de fazer algo muito mau a mim ou assim(n tenho essa doença mas a vontade de fazer algo parecido com um sintoma dela me faz dizer isso mentalmente)

Ou então eu penso em algo sangrento. Pq aí eu distraiu o pensamento pra algo "mau/arrepiante" e esqueco o q tava a pensar.

Eu até tenho uma música meio sinistra com vídeo sinistro pra acalmar

Pq ao sentir arrepiada com isso esqueço os problemas