Se o objetivo é romper "tradições" ou "padrões", esse também deveria ser rompido. Hoje, praticamente, é uma exigência o homem ter que ter a atitude primeiro que a mulher.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
17/07/2019 16h54
Homem é o macho da relação e tem instinto caçador. Homem tem que ser macho e não mole.
E eu não sou feminista, elas querem bagunçar tudo e a pior coisa nos dias de hoje é a liberdade sexual da mulher, nenhum homem quer namorar mais, virou bagunça, ficou melhor pra eles do que pras mulheres.
17/07/2019 16h41
Está reclamando só porque você não tem atitude.
anônima
17/07/2019 16h46
Ter atitude não é ser escroto, tóxico, sem noção, achar que a mulher é tapete dele ou coisas do tipo. Ter atitude é ser protagonista da própria vida, e ter personalidade própria. E pra isso não precisa ser machista. E tem que respeitar as minas também, respeito acima de tudo.
anônima
17/07/2019 18h42
O que é que tem a ver uma coisa com a outra?
Tem homem que tem atitude e prefere se relacionar com uma mulher independente, que tem autonomia.
anônima
23/07/2019 22h53
Eu nunca vi isso. E saiba que o mundo melhoraria bastante caso homem escroto não tomasse atitude.
eles respondem
17/07/2019 16h43
Feminista é lésbica!
17/07/2019 18h52
São as mesmas? Cite aí 5 mulheres feministas falando isso. No aguardo.

Aliás, por que você não questiona elas diretamente sobre isso? Ah bem, está em anônimo chorando pra não ter que chegar em mulher. É pedir de mais.

E hoje? Quando foi diferente? Favor citar a época em que os donzelos ficavam parados e as mulheres que chegavam neles.
17/07/2019 16h56
Pq elas querem e não há nada que possa ser feito. Se vira e toma atitude.
anônimo
17/07/2019 17h14
Anônimo, vc está muito mal informado ou é burro por opção mesmo, está com aquela neura de direitista ou esquerdista, que o feminismo é coisa de esquerda.
Se a mulher quer algo, ela tem que ir atrás, neste caso em específico conquistar também, isso nao tem nada haver com feminismo.

Outra situação, ta cheio de gente burra dizendo que defender aborto é coisa de feminista de esquerda, e quando na verdade é um direito da mulher abortar, que ela tenha direito de escolhas, que de fato esse país, seja uma democracia, que elas possam escolher igual em países desenvolvidos.
Direitos iguais para ambos, homem aborta no momento que deixa de assumir sua responsabilidade e nada acontece. E nao vou nem entrar na questão científica sobre isso e nem nos benefícios sociais quando o aborto é legalizado, você consegue combater essa prática, do que simplesmente falar nao, é proibido, falei de mais, nao era bem isso.
17/07/2019 16h33
Cadê?
Mostre aí feministas que estão fazendo isso.
17/07/2019 16h29
Hoje em dia? Haja haja tá sabendo de biologia humana hein
anônimo
17/07/2019 19h38
Feminismo não muda em nada o que a mulher é substancialmente, feminismo é só mais um vício da mulher burguesa, alias mais dos vicios da burguesia podre.
17/07/2019 20h12
Feminismo Self-Service.

Deixa eu ver:
- Usar roupas de putas de beira de esquina que tentam seduzir os motoristas que passam, mas sem ser chamada de puta?

Quero.

- Fim do privilégio da pluralidade vestual que vocês têm em diversos ambientes de trabalho enquanto homens obrigatoriamente têm de usar terno e gravata e fodam-se;
Viver sob a exata mesma pressão de ter que tomar atitude com o sexo oposto bem como saber concertar as coisas em casa, caso contrário ser chamada de frouxa;
E que os homens parem de priorizar mulheres e crianças para serem salvas primeiro em casos de tragédias/acidentes?

"Aaain não, isso eu não quero não. Num sô boba nem nada."
anônimo
17/07/2019 20h17
É acho isso uma hipocrisia tremenda, entre muitas outras envolvidas nesse movimento cujo objetivo no fim das contas atualmente é meramente gerar uma guerra entre os sexos mesmo, porque o direito de ser tão escravas do capital internacional quanto os homens elas já ganharam, como se quisesse ter tal desejo fosse ato de inteligência kkk
17/07/2019 18h53
Porque vc é gay.
Quer oq? Uma mulher usando uma cintaralha na sua bundinha? Isso é atitude o suficiente pra vc?
anônimo
17/07/2019 19h08
Nunca conheci uma feminista na vida real, mas duvido que elas sejam assim padrãozinho, esperando atitude apenas do homem. Acho que a mulher que estuda o feminismo a fundo, tem inteligência e maturidade suficiente para se aproximar de um cara que ache legal e demonstrar interesse sem fazer joguinhos estúpidos. Mas feministas no mundo real são apenas uma minoria de mulheres. Pergunte aleatoriamente pra qualquer mulher na rua sobre feminismo e ela vão te olhar com cara de tacho. A maioria não sabe nem o que é isso.
17/07/2019 21h26
Não e exigência não , isso aí e da sua cabeça asidea jkkkk
anônimo
23/07/2019 16h08
Obs
anônimo
23/07/2019 16h09
hipocrisia é o nome