Durante uma conversa banal que tive com ela, meses depois de ELA ME DEIXAR (ela quem me largou, não eu a ela), ela faz essa pergunta. Pode significar algo ou damos significado a coisas banais demais? Lembrando que perdi a virgindade com ela (contei a ela na nossa primeira transa).

Vi que fiz ciúme a ela logo após nosso afastamento e ela na semana seguinte postou foto com outro também.

Mas voltando a pergunta: essa pergunta dela diz algo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/07/2019 16h42
Ela pode tar insegura de si mesmo e fez essa pergunta para ver sua reação
anônima
17/07/2019 16h45
Significa que ela guspiu no prato em que comeu e tá querendo lavar pra usar de novo
eles respondem
anônimo
17/07/2019 16h43
Quer saber se você está experiente na cama.
Qual foi o motivo do término? Que você mandava mal na cama? Se foi isso pode ser que ela quer saber se rola investir em ti de novo.

Eu não vejo muito sentido na pergunta dela, mas não é mais da conta dela, kra
17/07/2019 16h42
que ela é bem trouxa