É difícil entender como funciona a mente de alguém, não é ? No fim de um relacionamento, será melhor ficar amigos ? Vocês devem dizer "claro! Sempre." Mas o mundo não é preto no branco. É cinzento. E quanto aos remorsos, ou mesmo à estranheza ao olhar para essa pessoa de novo. Pensem em todas as variáveis antes de responder.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
07/03/2016 20h46
Depende de como o relacionamento acabou.
Se foi amigavel e as duas partes querem manter amizade, vai fundo :)
07/03/2016 21h07
Depende da pessoa. Tive um namorado que somos amigos até hoje, sem maiores problemas. Mas meu ultimo namoro sem chance. Não tem como manter nenhum tipo de relação com aquele cara.
07/03/2016 20h34
acho q isso depende da forma como acabou. Se o fim veio por motivos de traição o melhor é não, se foi em comum acordo pq caiu a ficha de q tinha q acabar e vcs nao têm magoa vale a pena ter amizade. Mas obvio q assim como vc faz amizade com alguém aos poucos até chama-lo de amigo assim seria com um ex. O tempo cura feridas e traz próximo amigos, acho q é isso.
07/03/2016 20h58
Se o relacionamento terminou de forma trágica, não.;Mas do contrario sim
07/03/2016 21h27
Nem sempre isso dá certo.
09/03/2016 08h40
ai depende de cada pessoa ne .. quando as duas não se gosta mais , até vale a pena tenta ser amigo ', agora quando ainda se gostam e melhor nem tenta porque não da certo , todo mundo diz que não existe amizade com ex ' não gosta nada tenta para saber se da certo ou não ',