Conheço uma garota já tem bem tempo,já saimos umas 5 vezes e estamos prestes a começar a namorar. Mas ultimamente venho pensando num detalhe, a gente nunca tirou fotos juntos,uma selfie. Eu particularmente odeio fotos,minhas redes sociais tem poucas fotos,ela costuma uma vez ou outra postar fotos,mas ela ja me disse que se acha muito feia
Com voces acontece o mesmo?

eles perguntam
11 6
elas respondem
17/07/2019 17h49
Quando der vontade, vcs tiram uma foto. Isso não é regra rs.
18/07/2019 02h51
ela tem baixa auto estima, faça elogios a ela, mas verdadeiros, mostre pra ela os pontos positivos que ela tem fisicamente, ex: se ela tem peitos bonitos, ou se ela tem olhos bonitos, se o nariz dela te chama atenção, me entende? isso e muito importante pra uma mulher com baixa auto estima, pq ela vai saber que vc acha ela incrivel.
anônima
17/07/2019 17h51
Acho irrelevante. Quando sentirem vontade vocês tiram, isso não é uma regra
anônima
17/07/2019 22h40
Normal, as poucas fotos que tenho com meus ex, foram eles que tiraram e sempre por algum motivo, um passeio, um lugar legal...

Não tenho esse costume, também
anônima
17/07/2019 17h48
tire só quando tiver namorando
anônima
17/07/2019 18h00
Normal. Não é vacilo não, qualquer dia vocês tiram...
17/07/2019 18h02
Tira na próxima
17/07/2019 18h23
Eu adoro tirar fotos e ele tbm, mas n conseguimos tirar uma que agradasse os dois. Acho que não é regra.
anônima
17/07/2019 22h33
Se ela se acha feia não vai querer tirar, eu também sou assim, não gosto de foto.
anônima
17/07/2019 22h37
Não se preocupe com isso não.
Eu só tenho uma foto com um ex porque alguém tirou e depois revelou a foto —como fiquei bonita, não joguei fora rs
18/07/2019 02h44
É normal, isso mostra que vocês curtem o momento invés de perder tempo com fotos, e tenta elevar a autoestima dela, elogia sempre que puder, faça ela se sentir única.
eles respondem
17/07/2019 17h55
Pra mim seria irrelevante

Não faria questão de fotos nem mesmo depois de namorando
17/07/2019 17h57
Namorar? Kakakakak sei
anônimo
17/07/2019 17h58
Eu não sou de tirar muitas fotos também não, mas se houvesse uma ocasião especial, seria diferente. Seria bom vocês tirarem, não para postarem em redes sociais, mas para guardar como recordação. Porém, é vocês que decidem, se não quiserem tirar, não tem nada demais. Não muda nada.
anônimo
17/07/2019 18h00
Também não gosto de fotos (por incrível que pareça). Quanto menos fotos, mais amassos...
17/07/2019 22h42
Eu respeito a mulher se ela não se sente confortável por se achar feia,mas fora isso tirar fotos juntos, principalmente em viagens, seria bacana para lembrar depois.
anônimo
18/07/2019 02h42
Não tem regra, relaxa! Com o tempo acontece.