Quais posições da pra fazer? Transam no banco da frente ou no de trás? Ajudem aí pfv

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/07/2019 19h15
Já transei dos dois jeitos. Melhor no banco da frente se for coisa rápida.
eles respondem
anônimo
17/07/2019 19h04
Seria muito legal transar em um carro... quem sabe um dia. No banco de trás seria mais fácil para a garota sentar e cavalgar em mim, e ela de quatro daria também. Deve ser muito bom.
anônimo
18/07/2019 03h01
Uso a caçamba, é mais confortável e dá para contar estrelas.