Uma colega minha anda conversando com um cara que fica pedindo foto pra ela
Eles ja ficaram, mas ele ja deu bolo nela as vezes
ele não ta nem ai pro que ela fala, dá um bom dia mas é so pra lembrar dela mandar foto
O que eu posso falar pra ela? aconselhar mas de uma forma que nao pareça que eu quero me intrometer na vida dela
Até pq se ela for mandar mesmo, a vida é dela ne? Mas quero dar um conselho pra ver se ela pensa melhor

elas perguntam
0 2
elas respondem
07/03/2016 21h25
Olha se fosse eu falava na lata sabe, para ela abrir o olho, porque ele visivelmente não a valoriza, e ainda pede foto pra ela, fale da quantidade de meninas que tem sua vida exposta, e que muito provável ele vá usar essas fts para funs não tão bons pra ela,, aconselhe ela até o final, mts vezes ficamos iludidas, não deixe ela cometer uma loucura esse cara não quer nada com ela como vc já sabe, só fale isso a ela
Iza
07/03/2016 20h53
Como amiga, eu colocaria medo nela.. Diria que ele pode sacanear ela e tal..
Fazer ela tirar essa ideia, de mandar foto para ele, da cabeça.