Como não tenho visto notas na minha mão kakakak tanto faz.
Negócio é só transferência bancária e a frase é: Que a Internet não falhe.
anônimo
08/03/2016 14h00
Não me importo, isso é choro de neo-ateu militante de internet que só por causa disso acham que o país não é laico. Puro choro. Não me representam.
anônimo
08/03/2016 00h04
Não me importo, mas também não concordo.
anônimo
07/03/2016 21h01
Só imbecis se importam com isso. Não sou religioso e isso pra mim é uma das maiores baboseiras que existe, o que que tem demais uma frase escrita numa cédula ? Repetindo, apenas imbecis se importam com isso.
anônimo
08/03/2016 00h04
Não me imcomoda, mas entendo quem se sente incomodado.
08/03/2016 00h06
Não concordo não. A bíblia é o lugar dela. Dinheiro só o valor, a cor e textura.
elas respondem
anônima
08/03/2016 00h01
Não muda nada nas minhas crenças.
07/03/2016 21h05
Não vejo problema algum.
07/03/2016 20h55
Acho estranho para um país que se diz láico.
contraditório..
anônima
08/03/2016 17h43
Não me incomoda, mas é estranho ter isso em cédulas de um país laico, não? Sem contar que, se Deus quisesse o nome dele em algum lugar, tenho certeza de que não seria no dinheiro kkk
07/03/2016 21h08
Contraditório por ser um país laico, mas não crio caso por isso, existem problemas maiores, e é só uma frase, ninguém deixa de ser ateu, hindu, taoísta,ou sei lá qual for sua religião por a usar cédula enfim
anônima
08/03/2016 17h47
esse povinho de mente pequena no brasil, eh foda, se incomoda com essa frase em uma nota, qm nao se incomoda entende q deus esta em td ate na grana, dinheiro nao eh sujo, so os mediocres acham isso, deus tem q ser louvado ate no inferno e n estou comparando o inferno a grana