1.9K  17/07/2019 21h56

Bom, pessoal.
> Nós conhecemos em 2012
> Ele gostava de mim e tentou de tudo pra ficar comigo
> Ele demorou 2 anos pra falar o que sentia
> Ele sempre fazia de tudo pra puxar assunto, mesmo não tendo o que falar
> Ficamos afastados por 4 anos
> Nós reencontramos e voltamos a nos falar
> Ele não tocou mais no assunto dele ter gostado de mim
Pois bem.. estamos conversando há 3 dias, ele quem manda mensagem de bom dia, porém nO sinto entusiasmo, ele não puxa muito assunto, só puxa quando ele manda só um "kkk" e eu simplesmente não respondo ele, aí ele vem puxar assunto, mas não é como antes, o assunto logo acaba sabe, outra que ele demora pra responder, eu tava até afim dele, mas tô perdendo a vontade de sair com ele, gosto de pessoas que conversam, parece que só tá falando por falar, ele me chamou pra sair no sábado que vem.. porém não vejo entusiasmo pra conversar pelo whats, imagina pessoal. Kkkkk Ah sei lá, acham que devo cair fora? Pois o cara nem puxa assunto, odeio quem manda só "kkk" ou só um emoji, eu deixo de responder a pessoa na hora. As vezes penso que ele pode estar querendo se vingar por eu não ter ficado com ele no passado, quando ele gostava de mim. Ksksksks

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/07/2019 19h54
2 lerdos.
17/07/2019 21h46
Olha,ao menos saia com ele e de uma chance para ele mostrar a que veio, ou qual seria o real interesse dele com você, se você notar que ele se mostrar desinteressado no encontro aí sim eu daria no pé se eu fosse você, mas pode ser que ele apenas não goste muito de puxar papo pelo celular.
elas respondem
anônima
17/07/2019 19h52
4 anos né colega.... Uma hora a fila tem que andar.
anônima
17/07/2019 21h56
Você puxa assunto com ele? Não é só o cara que tem que puxar assunto com a mulher.
Ele pode demorar para responder por fazer outras coisas da vida além de ficar 24h com o celular na mão.
O cara te chamou para sair, se não houvesse um mínimo interesse da parte dele, ele não teria chamado!
anônima
17/07/2019 21h52
Ficaram afastados 4 anos e acha que continuaria tudo igual? Para né, vai encontrar com o cara, relembrar os velhos tempos, capaz dele se soltar mais depois disso.