Um dia eu bati tão forte na bunda da minha namorada que o osso do meu braço que vem ates da minha mão doeram por 5 minutos isso é sinal de que ela tem pouca bunda ou que ela tem os glúteos muito forte?

Ahh essa é a mesma pergunta que eu coloquei agr pouco eu vi que coloquei o osso errado dai não queria que me achassem burro dai fiz outra pergunta parecida

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/07/2019 20h36
Oxi
17/07/2019 20h45
E a bunda dela ficou como??
eles respondem
17/07/2019 20h46
Nossa mano, sei lá viu, nunca ouvi falar isso, mas talvez seja você que seja magro demais mesmo rss
anônimo
17/07/2019 21h33
Vou encaminhar o teu caso para uma investigação, vai ter toda uma perícia para o esclarecimento dos fatos.
anônimo
18/07/2019 02h50
Sinal de que você pode estar com LER.