sou bem magrinho e isso me impede d arrumar uma garota. smp penso na possibilidade dela rir, n gostar quando eu tirar a roupa, pois é mais evidente quando a gente tira a roupa o fisico da pessoa. alguém q tem vergonha do corpo como é? e repito, quero sinceridade.

ps: e n posso fazer academia no momento, n tenho condições financeiras pr isso.

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/03/2016 21h12
Tenho vergonha do meu, e é um problema pra mim, quando as pessoas apontam me sinto um pouco incomodada, e tento pensar que cada um tem seu jeito, e acredite nesse mundo querido tem gosto pra tudo, é nisso que eu penso cada um tem um par, entende, se em 7 bilhões de pessoas ninguém, repito ninguém gostar de vc algo errado aconteceu, mas não vou ser hipócrita ( nada contra quem diz estou dizendo no meu caso) de dizer que não gostaria de ter outro corpo, que olho alguém é penso poderia ser eu essa daí, ou me acho 100% linda não ...
07/03/2016 21h18
Me acho gorda e que ninguém vai querer ficar comigo por isso. Minha aparência é algo que me incomoda bastante também. Mas assim, nunca me impediu de nada, entende? Na hora você nem lembra o que te incomoda e só quer curtir o momento. Se uma garota quiser ficar com você, ela vai ficar independente de qualquer coisa e te garanto, teu corpo é a última coisa que vai incomoda-la.
07/03/2016 21h22
Meu caro eu sou bem.magrinha tbm...mas n me importo e tbm n devia ter vergonha...a mulher q ficar com vc n vai ser só pelo corpo mas pelo conteúdo q vc tem...

N fica assim n...OK?