Dei em cima de um cara e levei um fora.
N sei pq insisto se eu sei q tenho baixa autoestima.

elas perguntam
16 15
eles respondem
17/07/2019 21h04
Fala com o Brunao
anônimo
17/07/2019 20h57
Parabéns pela atitude.
anônimo
17/07/2019 20h59
Pois é, eu também tenho muita insegurança, mas insisto em dar em cima de garotas, mesmo sabendo que elas irão me rejeitar. Sinto muito. Mas não se preocupe com isso não. Tenho certeza que você é uma linda garota e vai encontrar alguém legal. Não se rebaixe a ninguém não. Você tem seu valor :)
17/07/2019 23h39
Um conselho de um cara que já tomou muito fora e até hoje toma.
Não liga pros foras que tu toma.
E quanto a autoestima é algo que só você pode resolver você quem tem que se achar linda e maravilhosa. Normalmente auto estima está relacionada a você se sentir bem consigo mesmo e a aparência entra nisso.
Não sou um dos caras mais bonitos do mundo um dos meus piores pontos chamativos são minhas orelhas.
Sou um orelhudo. kkkkkkkk Mas eu faço coisas que me fazem sentir bem, sempre que posso mudo o visual compro acessórios e mudo roupas. Se eu me faço coisas pra me sentir bem ninguém consegue me fazer mal. Quando começar a ter autoestima as pessoas vão tentar te deixar pra baixo ao máximo. O que eu mais escuto é que eu me acho demais. Quando eu só me amo. u.u
kkkkkkkkkkkk

Quando tomar um fora segue a vida. Tem 7,7 bilhões de pessoas no mundo no meio desse número de pessoas tem muitas que podem se interessar por você.

E aconselho a ler o comentário da @Witch e levar pra vida.
17/07/2019 23h39
O diferente pra um homem é quando ele não leva um fora... Vida q segue...
17/07/2019 20h52
Isso faz parte da vida, já levei muito toco, já dei dois em toda minha vida, não é agradável dar, embora receber seja bem menos agradável ainda, mas faz parte,nem todas as pessoas vão se agradar do que você tem a oferecer, bola para frente menina.
anônimo
17/07/2019 20h57
Não foque em um caso mas no aproveitamentos como um todo. Se forem muitos foras pode ser que haja algum problema. Agora se foi caso a parte normal segue o jogo
anônimo
18/07/2019 00h26
Da em cima de mim
anônimo
18/07/2019 01h59
Talvez o problema não seja a baixa auto estima, mas a má escolha do "alvo".
anônimo
18/07/2019 02h02
Quem sabe assim você aprende a ser mulher e se valorizar, ele não quis você porque não te valorizou e ele não te valorizou porque percebeu que nem você mesma se deu valor.

Não vai nessa de mundo moderno não minha filha, é o homem que tem que chegar na mulher se você fizer o papel dele ele fará o seu de te dar o fora.
anônimo
18/07/2019 00h24
Força, vai passar. Vc teve atitude, não se arrependa.
17/07/2019 23h36
Relaxa, vida que segue. Da uma certa vergonha no início, mas passa.
anônimo
17/07/2019 23h34
O lado bom é que você entende (em parte, pelo menos) como um homem se sente nessa situação (e tendo a obrigação de chegar)

Isso acontece conosco toda hora (a maioria das vezes em boate, por exemplo). As vezes, foras cavalares ou coisa pior.

É duro mas, com o tempo, você se acostuma. Entende que faz parte do jogo (e que um fracasso, muitas vezes, te ajudar, se aprender com ele).

No mais, bem vinda ao clube
anônimo
17/07/2019 21h47
Mundo masculino isso é normal.
17/07/2019 21h22
Como vc ia descobrir se ele ia te dar um fora ou não se vc fizesse nada ,o pior e vc ficar vivendo de ilusão , e nunca tentar nada pra saber se o cara quer te pegar ou não ,

mais conselhos assim chama 1195636261..... kkk
anônimo
17/07/2019 20h57
Coisas da vida.
elas respondem
17/07/2019 20h56
Parabéns! Você tomou atitude e tentou. Tomar fora faz parte, leve mais esse tipo de coisa no bom humor.
anônima
17/07/2019 20h51
Ainda bem que não aderi a modernidade de tomar iniciativa.

#ForçaAiGuerreira uma hora passa.
anônima
17/07/2019 21h06
Isso já aconteceu comigo, vi uns vídeos no YouTube e passou kkkk. Três dias depois eu estava de boa.
Mas não teria mais coragem de chegar em alguém.
Homem leva fora todo dia e não abandona a guerra.
17/07/2019 21h01
Há 2 anos atrás, eu me declarei pro cara que eu gostava, ele já havia gostado de mim, mas eu vacilei com ele e ele comigo, nisso ficou mágoa, mas mesmo assim quis dizer o que sentia e sabe o que ele fez? Ele me tratou mal, falou um monte pra mim, nunca esqueci disso, porém eu me senti bem depois, sabe porque? Fiz o que tive vontade. Então, nem ligue, isso infelizmente faz parte, Veja isso como aprendizado e que se ele não quis, foi livramento
anônima
17/07/2019 21h05
Faz parte, meu bem!
Hoje tu tá triste, mas daqui a pouco esqueceu... Só quem leva fora é quem arrisca, e ninguém tem obrigação de retribuir nossos sentimentos!
anônima
17/07/2019 20h48
Levanta sacode a poeira, dá a volta por cima e vida q segue
anônima
18/07/2019 00h25
Difícil amiga,tmb levei um fora do @daniel_t
17/07/2019 21h25
Só por causa disso?
anônima
17/07/2019 22h09
Se o homem estiver interessado por você, ele irá ter atitude.
Desencana disso. E isso não te faz pior. Foi muito corajosa.
18/07/2019 00h25
Quem perdeu foi ele, homem é o que n falta. Chama o próximo da fila.
anônima
17/07/2019 23h40
Normal, vida que segue. Todo mundo leva um fora, você não foi a única. Não se leve para baixo assim, não fique se julgando mal, as vezes ele já está com alguém, não quer ninguém ou simplesmente não acha que vocês combinem de alguma maneira. Acontece.
17/07/2019 23h37
Poxa, não se sinta assim, é normal! As vezes da bom e outas ruim kkkkk sério, você também as vezes da fora nos meninos né? Normal...
17/07/2019 21h05
Vida q segue
anônima
17/07/2019 20h55
está?
anônima
17/07/2019 20h55
Como foi isso?