Tem um menino q é super legal, gosto de conversar sobre estudos com ele. Mas ele puxa assunto praticamente td dia cmg e é ate meio romântico, perguntando se to bem, etc. Eu gosto como pessoa, mas não gosto de melacao com quem não sou afim. Tenho raiva pq quem eu gosto não é assim comigo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/07/2019 21h21
Nossa que tenso, esse mano se apaixonou pela pessoa errada, só sinto muito por ele, e quanto a você, espero que você acabe se dando bem com o cara que você está gostando.
anônimo
18/07/2019 02h54
O Tao da vida!

Quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero...
anônimo
18/07/2019 02h56
quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer, aooo tche tche.
elas respondem
anônima
17/07/2019 21h19
Te entendo.
Às vezes é o jeito dele ser mais doce com as pessoas, mas não precisa ter raiva dele também
anônima
17/07/2019 21h22
Já pensou na hipótese dele ser apenas gentil e educado? Até pq perguntar se a pessoa está bem faz parte da boa educação.