so com um certo tempo, n tem como simplesmente esquecer. :(
07/03/2016 21h43
Como eu sou um pouco frio só fico um pouco triste por uns dias quando um cachorro meu morre, mas nada que venha a incomodar. Mas deve ser igual quando se termina um relacionamento. Dando tempo ao tempo.
elas respondem
07/03/2016 21h29
Cara até hoje não superei e uma dor horrível, uma sensação de vazio, animais tão indefesos, tão bons que acabam por morrer, tento em conformar com esse ciclo de vida, pensar que a vida dele foi feliz,mas a saudade aperta meus pêsames, sensação horrível essa
anônima
07/03/2016 21h31
PS a pergunta é minha, coloquei em anónimo sem querer.
07/03/2016 21h37
Nossa, é realmente muito difícil.
Acho que nunca vou superar meu cachorrinho :((
Desde que ele morreu, não queremos mais cachorros, não haverá outro como aquele ;(