Ele ainda vai sentir vontade?
Desculpem a ignorância, não entendo nada de como funciona.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/07/2019 21h49
Castrado?? Tu quis dizer isso ou tá se referindo a vasectomia?
eles respondem
17/07/2019 22h04
A libido baixa muito. Acho que fica com muito menos vontade, até porque a produção de testosterona(hormônio que aumenta a libido) cai demais. Converse com o medico, se é realmente necessário fazer o procedimento.
anônimo
17/07/2019 21h46
“A gente já deu algumas dicas sobre como viver mais. Se você for baixinho, extrovertido, tomar café e não ser lá muito feliz, a chance de chegar prolongar a vida é grande. Agora, se for homem e quiser ganhar mais uns 19 anos de vida, a ideia é um pouco mais radical: castração. Topa?”
anônimo
17/07/2019 21h46
A vontade não saí não.
17/07/2019 21h48
Eu não sei cara, porque não vai mais produzir hormônios sexuais.Animais castrados não sentem mais desejo, mas como o desejo no ser humano pode ser algo que passa de instinto para desejo mental, eu nem duvidaria que talvez sim.
17/07/2019 21h55
O tesão não vem dos testículos...