Eu sou negro, minha familia é negra, eu amo ver pessoas negras bem vestidos com dinheiro, inteligentes e felizes, odeio casais "interraciais" uma mulher branca e um cara negro, e vice-versa, meu sonho é ter uma familia negra de classe media, tipo aqueles seriados americanos (exemplo: eu,a patroa, e as crianças) no Eua é muito fácil ver negros de classe media, no Brasil é difícil, eu tenho amigos brancos normalmente nada contra, mas eu sinto muito mais empatia por pessoas da minha cor.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
17/07/2019 22h54
Imagine você sendo branco se incomodando com casais "interraciais", não gostando de um branco(a) se unindo a uma pessoa negra, seria racismo? Você gostar de mulheres negras é uma preferência, nada de racismo até aí, mas você se incomodar com outros casais... Aí é preconceito sim.
anônima
17/07/2019 22h45
Eu acho lindo casais interraciais
anônima
17/07/2019 22h56
E você está certo. Temos que respeitar as nossas raizes. Não é racismo isso não. Fique tranquilo!
anônima
17/07/2019 22h15
Não existe racismo inverso, mas acredito que cada um seja feliz com quem quiser, vc só não pode ser escroto por que o outro não tem a msm cor que vc. Vc está no país miscigenado.
anônima
17/07/2019 22h19
Racismo é não suportar uma pessoa por sua cor,raça ou religião quanto mais vc acreditar que é racista mais vai odiar pessoas brancas
anônima
17/07/2019 22h31
Legal.
anônima
17/07/2019 22h15
Acho bonito casal negro..
anônima
17/07/2019 23h35
qual a motivação pra isso?
eles respondem
anônimo
17/07/2019 23h06
Vou transcrever o texto deste camarada invertendo a cor para que todos tenham NOÇÃO do ABSURDO que esse sujeito falou e talvez julguem melhor suas posições:

"Eu sou branco, minha família é branca, eu amo ver pessoas brancas bem vestidas com dinheiro, inteligentes e felizes, odeio casais "inter-raciais", uma mulher branca e um cara negro, e vice-versa, meu sonho é ter uma família branca de classe media, tipo aqueles seriados americanos (exemplo: Os Simpsons) nos Eua é muito fácil ver brancos de classe media, no Brasil é difícil, eu tenho amigos pretos normalmente, nada contra, mas eu sinto muito mais empatia por pessoas da minha cor."
17/07/2019 22h10
Eu te entendo, concordo com você, aliás para mim seria bom é ver todo mundo bem vestido, com dinheiro,inteligente e feliz.De resto é sua visão e não vejo nada errado com ela a priori.
anônimo
18/07/2019 02h39
Não, você não é racista, você é um cretino! Tal qual aqueles que viviam da captura das tribos rivais na África para venderem escravos aos "brancos europeus".

"odeio casais interraciais" - ridículo!
"tenho mais empatia por pessoas da minha cor" - hipócrita!

Sobre USA, sugiro começar a conhecê-lo pelo Sul, Alabama, Louisiana, perceberá que a "merda de país" em que vivemos (apesar de não ser o ideal) ainda é muito mais inclusivo do ponto de vista econômico e social que os USA.
17/07/2019 22h19
Chora aí, minha mulher é negra e tinha muito mais patrimônio que eu quando nos casamos. Hahaahahahha
anônimo
17/07/2019 22h36
Meio que sim, talvez por vc sentir tanto ódio contra vcs aí vc acaba fazendo o msm
anônimo
17/07/2019 23h00
Primeira vez que vejo alguém assim.
17/07/2019 22h10
Ok, contanto que não agrida ninguém pode achar o que preferir.
anônimo
17/07/2019 22h08
Não.
Só é um sonho bobo mesmo.
17/07/2019 22h35
Não é um racismo, é mais uma preferência de relacionamento no seu caso eu acho...
anônimo
17/07/2019 22h53
Você está certo amigo. O mundo é assim mesmo sempre juntos aos seus. Os que querem nos destruir amanhã nos querem separados hoje
anônimo
17/07/2019 23h44
Vai na fé.