Eu sou contra porque acredito que se dopar não seja o melhor jeito de se portar diante dos desgostos da vida, é apenas um tapa buraco, e que ainda por cima pode ocasionar problemas de saúde a longo prazo, além do que buscar a Deus e a Cristo é a única solução permanente

Uma mulher de Samaria chegou para tirar água. Jesus lhe disse: “Dê-me um pouco de água.” 8 (Os seus discípulos tinham ido à cidade para comprar alimento.) 9 Portanto, a samaritana lhe disse: “Como é que o senhor, sendo judeu, pede água a mim, apesar de eu ser samaritana?” (Porque os judeus não têm tratos com os samaritanos.)c 10 Jesus lhe respondeu: “Se você soubesse da dádiva* de Deusd e soubesse quem é que lhe diz: ‘Dê-me um pouco de água’, você lhe teria pedido, e ele lhe teria dado água viva.”e 11 Ela lhe disse: “O senhor não tem nem mesmo um balde para tirar água, e o poço é fundo. De onde tira então essa água viva? 12 Será que o senhor é maior do que o nosso antepassado Jacó, que nos deu o poço e bebeu dele junto com seus filhos e seus rebanhos?” 13 Em resposta, Jesus lhe disse: “Todo aquele que beber desta água ficará novamente com sede. 14 Quem beber da água que eu lhe der nunca mais ficará com sede,