Na ultima semana eu conheci uma garota e acabei pegando o nmr de whatsapp dela. Nossa conversa rende bastante, conseguimos conversar bem abertamente sobre diversos assuntos de interesse mútuo.
O problema é que caso eu não a chame nós simplesmente não conversamos, já testei isso por dois dias e simplesmente ficamos sem conversar. Isso significa um desinteresse por parte dela? Valeu pessoal

eles perguntam
14 9
elas respondem
17/07/2019 23h26
Talvez não seja desinteresse dela. Eu me comporto exatamente da mesma forma q ela, e não é pq quero. É q normalmente quando tô a fim de um cara, nunca tomo iniciativa p nada, nem p puxar assunto. Isso é uma merda, mas não consigo ser de outra forma.
17/07/2019 23h41
Nem sempre é desinteresse, pois eu as vezes sou assim quando estou afim, tenho medo de chamar e o cara achar que tô pagando pau pra ele kk fica uma semana sem chamar pra ver o que ela faz, se em uma semana ela mandar é porque a não tem interesse.
anônima
18/07/2019 18h53
Eu sou assim... me falta interesse. Mas deixo ali pra reserva.
18/07/2019 00h28
Fica um tempo sem mandar msg pra ela, se ela gosta de vc, ela vai mandar
anônima
17/07/2019 22h58
Para de falar com ela por um mês daí vc vê se é isso msm
anônima
17/07/2019 23h45
Nem sempre. Infelizmente eu tenho dificuldade em puxar assunto primeiro, fico esperando que a pessoa puxe kk tento mudar isso, mas é foda. Vai que é o caso dela também?
anônima
17/07/2019 23h37
Como as usuárias falaram ai..fique sem chamar ela no whats..mesmo que demore mais de duas semana ou mais não chame ela..ela que tem que correr atrás se tiver algum interesse..
17/07/2019 23h05
É chato quando só um puxa assunto. Acho que é desinteresse da parte dela.
anônima
17/07/2019 22h58
Desinteresse mesmo.
18/07/2019 01h30
Larga de mão, se ela tiver interesse ela puxará assunto com você.
17/07/2019 23h34
Se não for joguinho é desinteresse
18/07/2019 00h07
Desinteresse da parte dela
anônima
18/07/2019 17h54
Assim se ela conversa com você de boas, puxa assunto e tals, talvez nem seja desinteresse
18/07/2019 19h41
Pode ser que ela tem medo de parcer que está a meter-se ou a parecer chata
eles respondem
17/07/2019 23h41
Deixa de pedir biscoito... Não a chame mais... Mesmo em na amizade, o interesse em uma conversa tem q ser mútuo.
anônimo
18/07/2019 19h40
Eu não sou extrato de tomate pra ta na geladeira de ngm, da terceira vez ja nem chamo mais e fodasi se for rotineiro dela fzr isso ou desinteresse, meu tempo vale mais que isso.
anônimo
18/07/2019 19h33
Tá apaixonado mano? Veja o que tem no celular dela que passa! Kkkkkk. Tô há 1 mês e meio sem conversar com a mina que não consigo tirar da mente, mas também não faço questão de chamar ela e que se foda! Ela com o orgulho dela e eu com meu. :) Mas vai ver que ela está interessado em outro, pois a cada dia tem um escravoceta nos pés dessas mina, tudo inflando o ego delas kkkkkkkkk
17/07/2019 23h27
Eu já teria largado mão
anônimo
17/07/2019 23h22
Tem que ver como ela é fora das mensagens também. Tem pessoas que são uma coisa quando respondem mensagens e outra quando você vê ela pessoalmente. Como ela se comporta pessoalmente?
anônimo
17/07/2019 22h58
Ou e joguinho, ou ela não tem interesse meu chapa.
anônimo
18/07/2019 18h26
Via de regra, sim.
anônimo
18/07/2019 19h09
Quando for assim, tente conversar com ela sobre isso: de só vc puxar assunto. Na minha opinião ela pode estar desinteressada. Fica um bom tempo sem falar com ela; sei que é difícil, mas vc consegue.