Fui dar uma de desapegada e ele acabou se afastando. Chorar não traz ninguém de volta, não é?

elas perguntam
17 12
eles respondem
17/07/2019 23h22
Aprenda com isso, desapegar é passar pelo processo, superar o medo de perder alguém que nunca foi propriedade sua.
anônimo
17/07/2019 23h21
Siririque-se
anônimo
18/07/2019 01h36
E a história se repete... passei por isso recentemente com uma mulher a quem aprendi a admirar e amar quase que incondicionalmente.

Mas... à medida que ela se via mais envolvida e me percebia mais "entregue"começou a dar uma "de desapegada": foras, defeitos, diferenças, despedidas, até o incêndio na catedral de Notre Dame foi motivo para "não ser boa companhia" e desaparecer dois dias, até horóscopos! Enfim, tudo pelo que a fez se apaixonar por mim parecia ter se tornado um problema, até nossos filhos que foram os responsáveis por nos aproximarmos.

Entre indas e vindas e a última despedida, meu melhor amigo (sou padrinho da sua filha mais velha) organizou um petit comité em casa e convidou a madrinha da sua filha mais nova, com quem eu havia tido contatos muito breves. Nos interessamos, estamos nos dando uma chance, nos damos bem, é outra pessoa apaixonante, linda, carinhosa, igualmente inteligente e recíproca. E assim, a "desapegada" ficou de uma vez por todas no meu passado.

Dia 13, agora, meu aniversário, mandou um monte de fotos, disse que queria estar comigo, que já estava chapada de tanto vinho por causa da tristeza, mais meia dúzia de bordões cliché e infelizmente, apesar de amá-la (note o tempo verbal), preferi seguir em frente.

Que sirva de lição para vocês duas, sejam responsáveis com a vulnerabilidade alheia, nunca se sabe o quanto ela lhe representa. Te desejo sorte, acho que você deve dizer a ele a verdade e se tiver a oportunidade, reconstruir a relação.

Sugiro procurar ajuda de um terapeuta profissional, você pode ter problemas com baixa autoestima e encontrou nele, vulnerável, uma oportunidade de massagear o ego da pior forma possível, empurrando alguém que se importa com você para baixo.

Aliás, espero, honestamente, que não estejamos, por uma obra do acaso, falando de nós dois, kkkkk.
anônimo
17/07/2019 23h30
Bom, você pode tentar uma reaproximação. Não custa nada tentar.
18/07/2019 15h01
Pera "fui dar uma desapegada" pediu tempo ou coisa do tipo, se foi, vai me desculpar mas bem feito.
anônimo
18/07/2019 15h02
Chorar? Tente, quem sabe...
18/07/2019 15h04
Liga pra ele
anônimo
18/07/2019 15h06
e sempre bom, demonstrar o que sentimos.
18/07/2019 16h05
Chama ele, manda uma mensagem.
anônimo
18/07/2019 00h04
Talvez ele volte dependendo do envolvimento que vocês tiveram? Você fez sexo com ele?
anônimo
17/07/2019 23h55
Pq demonstrou desinteresse pelo cara? Agora fica até difícil ter empatia com a sua situação... Tenta falar com ele, talvez ele ainda sinta algo por vc
17/07/2019 23h49
Vai atras dele ué
anônimo
17/07/2019 23h25
Chama
17/07/2019 23h25
A quanto tempo ele se afastou?
É um fato importante.
anônimo
17/07/2019 23h20
Quem não chora não mama..
anônimo
17/07/2019 23h16
Eu falei para parar de assistir esses vídeos no YouTube.
elas respondem
anônima
17/07/2019 23h09
Aí tá vendo?! Que mal têm mostrar interesse?! As vezes por causa dessas coisas aí a gente perde a chance de ter alguém bacana. Sei lá, puxa assunto com ele e veja no que dá, se não, vida que segue.
17/07/2019 23h24
Mostrou desinteresse, hoje em dia parece que vivemos em uma competição onde ganha quem liga menos, acho que temos que mostrar nossos sentimentos sim! Vá atrás e se ele quiser sejam felizes caso contrário supere ..
18/07/2019 01h28
Nega, se ele gostasse de você estaria fazendo de tudo pra te ter de volta, existe melhor remédio do que a verdade?
Procura algo pra ocupar essa mente, pq o desapego é dificil.
anônima
17/07/2019 23h58
Tmb estou,com Sdds dele, volta @daniel_t
anônima
18/07/2019 00h53
Compra um Dildo
18/07/2019 00h31
Vai atrás dele mulher, deixa de ser orgulhosa um pouco
17/07/2019 23h26
Diga isso pra ele.
17/07/2019 23h36
Chama ele pra conversar e diz que você errou ao tentar dar uma de desapegada
anônima
18/07/2019 06h22
Ele se afastou pq não gostava de vc..pq muitos homens correm atrás quando a mulher dar uma desapegada..ou você exagerou sendo muito fria?
anônima
18/07/2019 15h45
Arruma outro
anônima
17/07/2019 23h37
eu tbm D:
anônima
17/07/2019 23h11
Chama ele