Tenho um melhor amigo que nós temos uma atração física muito forte um pelo outro, depois de 1 ano de amizade nós ficamos e estamos tendo uma amizade colorida, só que eu estou gostando dele e sei que se eu contar corro o risco da amizade ir água abaixo. Hoje falaram que a gente forma um lindo casal e que ele deveria me assumir e ele disse "não, ela é a minha melhor amiga". Homens queria saber a opinião de vocês. Obs: não rola sexo, apenas uns beijos

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/07/2019 23h49
Sinceramente eu preferiria contar e correr o risco de perder a amizade ao ficar me corroendo por dentro por um tempo sem saber qual teria sido a resposta.
17/07/2019 23h45
amor de pica adiantado eeeeeeeeee laiáá.

chamou de amiga vixiiiii
17/07/2019 23h51
Bah te colocou na friendzone kkkkkkk
anônimo
18/07/2019 02h25
Hora de sentar para conversar, ainda mais se já rola uma pegação.